quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nota de Falecimento do Companheiro de Luta Armando Teodoro

Londrina, 10 de fevereiro de 2014
NOTA DE FALECIMENTO DO COMPANHEIRO DE LUTA ARMANDO
A Asssociação Londrinense de Saúde Mental vem por meio deste, comunicar o falecimento no último final de semana do companheiro Armando Teodoro.

Faleceu depois de várias complicações que vinha apresentando após um AVC há cerca de 9 meses, encontrava-se em um “asilo” fora de Londrina e isto levou sobretudo ao abreviamento de sua vida, longe da convivência dos amigos.

 Um companheiro que sempre lutou pelo ideal da liberdade, passou seus últimos meses de vida confinado a um leito por circunstâncias que não valem a pena aqui descrever. Fruto da segregação que nós usuários da saúde mental e idosos, sobretudo, acabamos enfrentando no final da vida.

Armando, era muito querido pelo movimento antimanicomial de Londrina. Usuário do serviço de saúde mental, ex trabalhador da saúde e bravo lutador da saúde pública e da reforma psiquiátrica deixou- nos um legado de continuar lutando e sonhando, mesmo num sistema que parece cada dia mais difícil de combater, cheio de mazelas para nossos usuários de saúde mental.

Amado por uns, odiado e perseguido por outros, Armando é o legado da luta antimanicomial de Londrina, e ficará para sempre na história da saúde mental do nosso município.

Fica o simbolismo de um guerreiro que discursava frente a usuários, gestores, trabalhadores, doutores, juízes, estudantes, e que sempre ousou lutar e a sonhar a utopia de um mundo melhor. Armando, por você e por outros que virão, permaneceremos fiel na luta antimanicomial! Armando Teodoro Vive!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Reunião do Diretório Municipal do PSOL Londrina


Reunião do Diretório Municipal do PSOL Londrina:


Quando: 07 de fevereiro de 2014 as 19 horas

Onde: Sede do PSOL Londrina- Rua Piauí 106 sala 2

Pauta sugerida: 

- Informes Gerais; Cotizações e Prestação de Contas; "Arrumação" da sede; Organização dos Seminários de Governo; Informes das Eleições 2014; Informes dos Núcleos

Compareçam! Ajudem a Construir o PSOL com a gente!