quinta-feira, 17 de julho de 2014

Noss@s Candidat@s!

Liliana Aristides- Deputada Estadual- 50001
CNPJ 20.559.420/0001-10CNPJ 20.559.581/0001-03

Liliana Aristides é uma mulher guerreira, daquelas que compra briga “no bom sentido” pelos animais de rua. Já doou vários anos de sua vida na militância pelos animais de rua, resgatando animais de maus tratos, cuidando nas ruas, alimentando, cuidando das feridas. Já foi militante por anos também de uma Ong em Londrina que luta por esta pauta, é educadora por natureza abordando e conversando com as pessoas sobre a importância do tema. É militante do PSOL desde 2008 e acredita que a mudança de sociedade passa também pelo Ecossocialismo! Venha conosco ajudar a construir um PSOL cada vez mais Ecossocialista! Seu número 50001- Deputada Estadual





Melissa Campus- Deputada Federal - 5055
cnpj 20.559.5810001-03



Melissa Campus é Mulher trans, ativista na área da Saúde, em Diteiros Humanos com conceito na política de Redução de Danos.

"Todos nós estamos em transformação todos os dias. Através das mudanças no mundo, mudanças de comportamento e escolhas que fazemos, pois desejamos o melhor para nossas vidas. Nas lutas pelas mudanças em minha vida aprendi que podemos nos indignar, mas que não se pode mudar o mundo inteiro. O que podemos fazer é mudar o mundo em torno a nós, aprendendo a conhecer e respeitar a história o outro, contribuindo para um mundo melhor e sendo uma pessoa melhor.
CNPJ 2559.581/0001-03
Seguindo meu coração e minha razão, também fiz algumas escolhas e acreditei em minha própria história. Mas o que me transformou em uma pessoa melhor foi a certeza que segui meu coração. Hoje sou quem sempre sonhei, pois o melhor é saber que a felicidade e o amor fazem parte de nossas vidas. Em nossa busca pela felicidade, em nossas lutas pela igualdade e o respeito, podemos vencer ou perder, mas a realidade é que nada se perde, tudo se torna história de vida.
EU VIVO a transformação todos os dias, pois todos nós de alguma forma estamos em transformação!"







0 comentários:

Postar um comentário