quarta-feira, 22 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Reunião do Núcleo de Gênero do PSOL Londrina


Companheir@s, convidamos a tod@s para a reunião do núcleo de gênero que acontecerá na próxima quarta feira as 19h30 na sede do PSOL Londrina.


Pauta: cotizações, formação política, encaminhamentos gerais.


Saudações feministas


Christina Franzon

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nota do PSOL Curitiba


images
Na noite de ontem os militantes do PSOL Curitiba receberam, por meio do correio eletrônico do partido, ameaças com grave conteúdo LGBTfóbico. O sujeito, que se identificou como Evandro Correa (evandrocorrea798@yahoo.com.br), sugere que lésbicas, trans* e gays devemos ser assassinados, enfatiza que estas ações devem ser praticadas de maneira cruel e defende que este tipo de assassinato deve ser precedido de torturas como dilaceração de membros e queimaduras.
A ameaça, que provavelmente procurou intimidar e aterrorizar nossos militantes, provocou o efeito inverso: nos faz ter ainda mais certeza de que perturbamos os LGBTfóbicos justamente pela corajosa militância local e nacional do PSOL nas lutas pela diversidade sexual e de identidade de gênero.
Mesmo que ameaças (e assassinatos) aconteçam todos os dias, nos recusamos à naturalizar e aceitar a violência. A cada ataque recebido, levantaremos mais alto nossas bandeiras coloridas. Lutamos por liberdade e resistiremos!
Machistas, homofóbicos, lesbofóbicos, bifóbicos e transfóbicos: NÃO PASSARÃO.
Curitiba, 8 de maio de 2013.
Executiva Municipal do PSOL Curitiba