sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nota de Pesar

NOTA DE PESAR

O Partido Socialismo e Liberdade do Paraná manifesta profundo pesar pela perda de seu valoroso filiado, militante e presidente municipal de Sarandi, Edvaldo da Silveira, ocorrido neste sábado, dia 09 de junho.

Silveira, como era conhecido entre nós, era pedagogo e professor. Entrou no partido em 2007, oriundo do movimento popular, onde se destacou na defesa das causas populares.

Em 2008 concorreu ao cargo de vereador em Sarandi e em 2010 foi candidato a deputado federal.

Lutador incansável pelas causas dos explorados e dos oprimidos, companheiro e amigo de todas as horas, Silveira vai deixar muita saudade, mas também deixa exemplos de dedicação, disciplina partidária e de luta pelo socialismo.

Desejamos aos familiares, à sua filha em especial, e aos amigos que reúnam forças para superar esse momento de muita dor.

Emobora sua perda nos cause uma tristeza muito grande entendemos que a melhor homenagem que os militantes do PSOL e os socialistas em geral podem prestar ao nosso camarada é seguir os exemplos que ele nos deixou.

Informamos que o enterro acontecerá as 13 horas deste domingo, no cemitério de Sarandi.

Maiores informações podem ser obtidas com o secretário do PSOL de Sarandi, Jorge Tadeu, nos telefones 44-8429-7268 ou 44-8429-7268

SILVEIRA PRESENTE, SEMPRE!!!

Luiz Felipe Bergmann

Secretário de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário